Casal é preso com mais de 150kg de drogas dentro de residência no Litoral Sul da Paraíba

 Um casal foi preso na noite desta quinta-feira (29), com mais de 150 kg de maconha, durante uma operação conjunta das Polícias Federal e Militar, no distrito de Jacumã, na cidade do Conde, litoral sul da Paraíba.

De acordo com os policiais militares da 1ª Companhia Independente, a droga, avaliada em mais de 200 mil reais, estava armazenada em uma casa, localizada em um loteamento distante da área urbana. A casa foi completamente cercada pelas equipes.

Ainda de corpo com a polícia, toda droga estava embalada em 208 tabletes, durante as buscas foram apreendidas também na casa uma espingarda calibre 12 e peças que podem ser de um carro roubado.

O homem, de 31 anos, e a companheira dele, de 25, não revelaram para a polícia, a origem e destino de toda droga, apenas relataram que recebiam um determinado valor para manter os entorpecentes guardados. Os presos de acordo com a (PM), não tem passagem pela polícia.

Eles receberam voz de prisão, em seguida foram levados juntamente com o material apreendido para a sede da Polícia Federal, em João Pessoa.

Assessoria PMPB

Postar um comentário

0 Comentários