Boneca em homenagem a Juliette produzida por detentas viraliza nas redes sociais


Tem repercutido nas redes sociais a boneca feita em homenagem a Juliette Freire, confeccionada pelas artesãs da Penitenciária Feminina Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa. A paraibana participante do BBB21, na Globo, já foi tema de música, de comida e até de jogo virtual. 

Dessa vez, Juliette se tornou uma bonequinha com chapéu de couro, no projeto de ressocialização Castelo de Bonecas Júlia Maranhão. A armação de óculos já característica de Juliette e a boca bem marcada de batom foram representadas com delicadeza na boneca. Muitos interessados têm se manifestado no perfil do projeto de ressocialização no interesse de adquirir pelo menos uma unidade da bonequinha. 

 O governador João Azevêdo também mostrou a arte do projeto nas redes sociais e aproveitou para enaltecer a participação da paraibana no Big Brother Brasil. "Reconhecida pela sua fibra, carisma e verdade, a paraibana @Juliette se transformou na grande sensação das redes sociais no Brasil. Ela inspirou as reeducandas do projeto Castelo de Bonecas, do presídio Júlia Maranhão, para produzirem essa linda boneca. 

Esse é um dos projetos da Secretaria de Administração Penitenciária para promover a ressocialização, tão importante para construção de uma cultura de paz para nossa sociedade."
ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários