BASTIDORES: Mersinho Lucena articula apoios e pavimenta candidatura à Câmara Federal

 Mersinho Lucena avalia como positiva a permanência de Vitor Hugo e  desconversa candidatura a federal: "No momento certo a gente discute" -  Polêmica Paraíba - Polêmica Paraíba

O vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (Republicano), filho do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), tem se notabilizado, nos bastidores, como exímio articulador político. Após a decisão do prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (DEM), de não mais disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, Mersinho se movimenta na preparação do terreno para conquistar uma vaga na Câmara Federal.

Depois de firmar um acordo, nos bastidores, com o deputado federal Efraim Filho (DEM), pré-candidato ao Senado, Mersinho também avançou nas articulações com o deputado estadual, Eduardo Carneiro, cujo irmão, Fábio Carneiro, assumiu a Presidência Estadual do PROS. Além destes, outros políticos, que ainda não posso revelar os nomes, têm conversado com Lucena.

Em contato com o Blog do Anderson Soares, alguns desses personagens têm demostrado uma certa surpresa com a habilidade política de Mersinho, apesar de neófito na vida pública. Discreto e com boa capacidade de diálogo, o vice-prefeito de Cabedelo avança na construção dos alicerces de uma candidatura competitiva à Câmara.

Postar um comentário

0 Comentários