Atriz Paraibana Mayana Neiva fala de 'Ti-ti-ti' e declara torcida para Juliette no 'BBB' 21

 Mayana Neiva (Foto: Reprodução Instagram)Dez anos depois, Mayana Neiva está pondendo rever sua estreia em novelas como a Desirée de "Ti-ti-ti". Na história, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, ela vive uma aspirante a modelo que tinha dificuldades de se enquadar nas regras de etiqueta do mercado da moda.

- Tenho sensações muito misturadas em relação a isso tudo. Foi um momento muito especial da minha vida e tenho muito carinho por essa personagem. Ao mesmo tempo, eu era muito nova naquilo. Tinha muita espontaneidade naquela atuação. Então, vejo, e penso: 'Ai meu Deus, faria tudo diferente'. Mas me divirto muito assistindo, lembro dos bastidores e de como a gente ria. Fiquei muito feliz de poder reviver esse momento tão gostoso de aprendiz. Eu me entregava e me divertia muito.

A atriz conta que, mesmo antes da reprise, ainda era muito lembrada pela personagem:

- Até hoje, é a personagem que as pessoas mais reconhecem, mesmo dez anos depois. Na época, recebi muito carinho. Pessoas que estavam fazendo tratamento em hospital me procuravam para dizer que riam muito comigo. E hoje, recebo mensagens no Instagram, inclusive de gente dizendo que está com Covid em casa e está vendo a novela para se distrair. Acho que o Brasil está precisando desse abraço, dessa leveza. É uma trama muito gostosa de assistir e pode dar esse descanso que o público está precisando.  Me emociona, ainda hoje, a receptividade dos espectadores.

E não é só o público que se divertia com a trama. Segundo Mayana, toda a equipe da novela trabalhava com muito bom humor.

- Foi o bastidor mais mágico da minha carreira. Como era minha primeira, pensei que todas eram daquele jeito, depois descobri que não. O quê a gente ria nas gravações não dá para descrever. Os diretores, o elenco, todo mundo maravilhoso. Sinto que tinha uma energia realmente mágica ali. A gente foi tão feliz, que transbordou. E essa é minha maior alegria, quano um trabalho queima o filme no bom sentido e atravessa a tela, extravasa. Foi muito gostoso.

Kogut

Postar um comentário

0 Comentários