“Apesar de toda a luta que estamos vivendo, temos que ter um olhar para o pós-pandemia” afirma Cícero Lucena


 O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), participou na manhã desta segunda-feira, dia 05, de uma live realizada pelo governo do estado para anunciar obras rodoviárias e de mobilidade urbana que serão realizadas pelo governo em várias cidades, inclusive em João Pessoa.

De acordo com Cícero as medidas são importantes já que, apesar de toda a luta dos gestores públicos para combater a covid-19, o pós-pandemia também deve ser pensado no intuito de continuar levando desenvolvimento e girando a economia de todas as cidades.

“Iniciativa importante pois apesar de toda a luta que estamos vivendo temos que ter um olhar para o pós-pandemia. Esses investimentos não só lançam um olhar econômico com a geração de emprego e renda, mas trazem também outros benefício que são tão importantes para todos os paraibanos” disse o gestor municipal.

Cícero também avaliou as medidas tomadas em conjunto para aumentar o isolamento social na capital paraibana para conter o avanço da covid-19, e confirmou a possível estabilização dos casos.

“As ações emergenciais não são fáceis, são difícil, são noites perdidas, decisões a serem tomadas a todo instante, mas eu fui eleito para isso. Deus está permitindo que fruto de muitas ações por parte do poder público estamos conseguindo uma estabilização com tendência, se Deus permitir, que ela possa ser reduzida. Então, esse esforço, trabalho e dedicação estão compensando nessa área de saúde”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários