Vitor Hugo desiste de disputar uma vaga na ALPB e Mersinho Lucena surge como forte nome para disputar uma cadeira na Câmara Federal

  Confirmado: Vitor Hugo desiste de disputar uma cadeira na ALPB e abre espaço Mersinho Lucena em 2022; prefeito cabedelense afirma que deseja disputar a majoritáriaRepercutiu neste sábado (27) a informação que o prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (DEM) desistiu de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2022 e ficará no cargo até o fim do mandato.

Com isso, o nome do vice-prefeito de Cabedelo e filho de Cícero, Mersinho Lucena (Republicanos), vem crescendo para uma futura disputa para Câmara Federal.

Comenta-se que Mersinho reúne grandes chances de entrar na disputa em função da articulação que está sendo feita em torno do seu nome, principalmente na Grande João Pessoa. Ele deve contar com o apoio de duas grandes prefeituras, trabalhando em torno do seu nome.

Contudo, o gestor cabedelense reafirmou que segue se articulando em busca de viabilizar sua presença na majoritária no disputa eleitoral que se avizinha. “Estou pronto para ser vice do próximo governador”, garantiu.

Jornal a Página

Postar um comentário

0 Comentários