Polícia Militar prende suspeito, apreende arma de fogo e recupera objetos roubados na zona rural de Jericó

Na tarde desta última sexta-feira (26), policiais militares do destacamento de Jericó, em uma ação rápida e exitosa, prenderam um homem em flagrante delito pela prática de roubo de motocicleta e celulares, apreenderam uma arma de fogo e um simulacro de pistola e ainda recuperaram os bens subtraídos momentos antes, na zona rural do município de Jerico.

Conforme informações, a Polícia Militar foi informada que um indivíduo armado, havia praticado os roubos no sítio Alto do Aveloz e imediatamente, os policiais entraram em diligências e localizaram o suspeito já em fuga nas proximidades do sítio Açude Novo.

O jovem foi interceptado e preso, sendo encontrado juntamente com ele, uma espingarda calibre 12, com nove munições intactas e um simulacro de pistola, além da motocicleta, quatro celulares, um relógio e uma quantia em dinheiro, que haviam sido subtraídos das vítimas.

O jovem de 18 anos, que é suspeito de fazer parte de um grupo o qual alguns integrantes foram presos recentemente, suspeitos de praticarem diversos roubos na região, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ascom 12º BPM

Postar um comentário

0 Comentários