Pessoas a partir de 70 anos podem se vacinar contra covid-19 nesta quarta-feira em João Pessoa

 Pessoas de 70 anos ou mais podem se vacinar nesta quarta-feira (17), em João Pessoa, das 9h às 15h, nos pontos de vacinação em drive thru nos estacionamentos dos shoppings Manaíra e Mangabeira.

Já nos ginásios das escolas municipais Castro Alves (Funcionários I), Francisco Pereira da Nóbrega (Cristo Redentor), Dom Helder Câmara (Valentina Figueiredo), Leonel Brizola (Tambauzinho) e no Instituto Federal da Paraíba - IFPB (Jaguaribe), a vacinação ocorre das 8h às 12h. O posto localizado no Espaço Cultural continua recebendo o público (idosos e trabalhadores de saúde) que irá receber a segunda dose da vacina. O horário de atendimento nesse posto é das 9h às 15h. 

Nessa terça-feira (16), a Prefeitura de João Pessoa chegou a anunciar que pausaria a vacinação por falta de doses do imunizante, que estava acabando. No final do dia, porém, foi emitida outra nota afirmando que a vacinação seria retomada. A Paraíba recebeu na madrugada desta quarta-feira (17), 91.800 doses de vacina.

Para ter acesso à vacinação, os idosos devem apresentar um documento com foto. Os que irão tomar a segunda dose devem apresentar, também, o cartão de vacina Covid com a primeira dose. Já os trabalhadores de saúde devem portar declaração do local de trabalho, contracheque ou carteira do conselho profissional e a cópia do cartão de vacina Covid com a primeira dose.

Confira abaixo a lista dos ginásios das escolas onde haverá vacinação:
 
Distrito Sanitário I
Escola Municipal Castro Alves – Rua Manoel Guerra, 71, Funcionários
 
Distrito Sanitário II
Escola Municipal Francisco Pereira da Nóbrega – Rua Elias Cavalcanti de Albuquerque, s/n, Cristo
 
Distrito Sanitário III
Escola Municipal Dom Helder Câmara – Rua Joamir Severino dos Santos, s/n, Valentina
 
Distrito Sanitário IV
Instituto Federal da Paraíba (IFPB) – Rua Primeiro de Maio, Jaguaribe.
 
Distrito Sanitário V
Escola Municipal Leonel Brizola – Rua Maria Caetano Fernandes de Lima, 488, Tambauzinho.  

Secom-JP

Postar um comentário

0 Comentários