O TRABALHO NÃO PARA: Secretário Corujinha, ao lado de Cícero Lucena, trabalha em ações de desenvolvimento da Capital para os próximos meses e anos

 Através de postagem feita nas suas redes sociais, nesta terça-feira (16), o secretário de Direitos Humanos e Cidadania de João Pessoa, João Corujinha, destacou que ele e toda a equipe que integra a pasta estão, em conjunto com o prefeito da Capital, Cícero Lucena, planejando ações para o futuro e desenvolvimento de João Pessoa, nos próximos meses e anos.

“Enquanto temos equipes nas ruas e nos equipamentos ligados à SEDHUC oferecendo diversos serviços à população, também nos dedicamos ao planejamento das ações para os próximos meses e anos. O trabalho tem sido desafiador e gratificante! Equipe alinhada com as necessidades da população gera resultados positivos! […] O trabalho não para!”, destacou o secretário.

Desde que foi nomeado para a secretaria, em 02 de janeiro do corrente ano, Corujinha vem mostrando um verdadeiro empenho na promoção de políticas municipais de proteção e assistência social, auxiliando parte da população pessoense que mais necessita de auxílio. Além disso, o secretário está realizando constantes visitas aos equipamentos, a exemplo da Residência Inclusiva, do Centro de Inclusão, espaços de assistência à pessoas em situação de rua, entre outros, sempre ouvindo e identificando possíveis problemas e melhorias.

TRAJETÓRIA

Nascido em Guarabira, João Corujinha é fundador de uma das instituições de ensino mais respeitadas da zona sul de João Pessoa. Foi suplente de vereador em 2004 e eleito pela primeira vez como vereador em 2008, pelo PSDC. Foi suplente de vereador mais uma vez em 2012, e foi reeleito em 2016 e 2020, sendo eleito presidente da Câmara Municipal no biênio 2019-2020. Além de vereador, foi também secretário municipal de Esportes. Pela sua trajetória, Corujinha foi escolhido por Cícero Lucena para comandar a Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania.

Secom-JP

Postar um comentário

0 Comentários