Leo Bezerra destaca emoção de acompanhar vacinação da mãe: "sentimento de gratidão"

 


O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, acompanhou, nesta segunda-feira (22), a vacinação da população com 65 anos ou mais nos pontos de vacinação contra a Covid-19 instalados pela Prefeitura em diversos ginásios da Capital e teve a emoção de presenciar a sua mãe Fátima recebendo a primeira dose da vacina.

"Meu sentimento é de gratidão. Quero também parabenizar e agradecer aos profissionais da Saúde pelo o empenho, dedicação e o excelente trabalho realizado. Juntos venceremos o inimigo invisível", disse

Leo Bezerra também destacou o empenho da Prefeitura para vacinar o maior número possível de pessoas e o adiantamento da vacinação na Capital. “O prefeito se comprometeu com isso, em não medir esforços para vacinar o maior número de pessoas e é isso que estamos fazendo. Hoje estamos neste trabalho de fiscalização que é justamente olhar com os olhos da população. É isso que as pessoas esperam de nós: a luta pela vacinação”, afirmou.

Pontos de Vacinação

São 15 ginásios e dois postos do tipo drive thru – no Mangabeira Shopping e no Santuário Mãe Rainha, no bairro do Aeroclube. Neste final de semana, mais de 8.300 idosos foram vacinados contra a Covid-19. Só nesse domingo (21) foram aplicadas 4.450 doses do imunizante.

Secom-JP

Postar um comentário

0 Comentários