Idosos a partir de 73 anos serão vacinados contra a covid-19 neste domingo em João Pessoa

 Idosos a partir de 73 anos de idade poderão se vacinar contra a covid-19 neste domingo (14), em João Pessoa. A imunização contra a Covid-19 será realizada nos postos do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), em Jaguaribe, e nos drive thru nos shoppings Manaíra e Mangabeira. Os postos de vacinação funcionam das 9h às 17h. 

Já no ponto instalado no Espaço Cultural, está sendo aplicada apenas a segunda dose da vacina para os idosos e trabalhadores de saúde. O horário de funcionamento é o mesmo dos pontos de drive thru, das 9h às 17h.

Para ter acesso à vacinação, os idosos devem apresentar um documento com foto, CPF ou cartão do SUS. Os que irão tomar a segunda dose devem apresentar, também, o cartão de vacina Covid com a primeira dose.

Os trabalhadores de saúde devem portar declaração do local de trabalho ou contracheque ou carteira do conselho profissional e a cópia do cartão de vacina Covid com a primeira dose. Os que irão tomar a primeira dose deverão apresentar os seguintes documentos com cópias: declaração do estabelecimento de trabalho e a carteira profissional.

Secom-JP

Postar um comentário

0 Comentários