Idoso parado em blitz apresenta 'carteira de habilitação' de Padre Cícero e Frei Damião

Idoso parado em blitz apresenta 'carteira de habilitação' de Padre Cícero e Frei DamiãoUm idoso de 62 anos foi parado em uma blitz por pilotar uma moto sem capacete, retrovisor e nem placa em Alagoas, na última quarta-feira (10). O mais inusitado foi que, ao ser cobrada a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o idoso apresentou documentos com nomes e fotos de Frei Damião e Padre Cícero.

Segundo Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), o idoso informou que havia comprado a carteira dos religiosos durante uma viagem que fez à Juazeiro do Norte, no Ceará. Além disso, ele revelou que o vendedor garantiu que o documento era válido em todo país.

"As equipes orientaram que aquilo ali [a carteira] não existia, que ele foi enganado. Mas o homem alegou que estava certo e discutiu com a guarnição. Ele fez a maior confusão com a equipe achando que o vendedor estava certo. Acho que o rapaz vendeu a carteira porque viu que o homem era de certa idade, um pouco ingênuo”, disse o coronel Liziário.

O idoso também não tinha o documento da motocicleta. Tinha somente uma nota fiscal que comprovava o veículo tinha sido comprado por ele.

"Ele recebeu todas as notificações que preconizam o CTB [Código de Trânsito Brasileiro], mas como nós estávamos sem o guincho, nós não recolhemos a moto dele. E como a gente viu a situação, já um senhorzinho com criança, a gente colocou a moto em cima da caminhonete, colocamos os dois na viatura e levamos até a residência dele", informou o comandante do BPRv.

Com informações do G1

Postar um comentário

0 Comentários