Em leito com Covid-19, cantora paraibana desabafa: "Não subestime, é assustador"

Em leito com Covid-19, cantora paraibana desabafa: "Não subestime, é assustador"Internada em um hospital particular de João Pessoa, a cantora paraibana Mira Maya fez um relato dramático que repercutiu nas redes sociais. Ela foi diagnosticada com Covid-19 e segue em tratamento.

No vídeo, publicado em suas redes sociais, ela fez um apelo para que as pessoas tenham consciência do perigo dessa doença. Ofegante, ela chega a contar que pensou que não se recuperaria.

 "Evolui muito rápido e vai comprometendo o pulmão. Vai bombardeando do seu organismo com medicação e o organismo luta com todas as forças para se recuperar, mas é difícil. Não é fácil passar por isso que eu tô passando. Todas as vezes eu achei que não ia aguentar. Do sexto dia eu achei que não ia voltar, e eu quero compartilhar isso com vocês".

A artista aproveitou para fazer um alerta para que as pessoas tomem consciência e façam o uso da máscara.

"Usem a máscara! Você não está livre disso. Eu sempre achei que quando isso chegasse em mim eu ia lidar da melhor forma possível, porque eu me alimento bem e faço exercícios, mas não foi assim. Eu vou sair daqui em nome do nosso Senhor Jesus Cristo. É assustador", finaliza.

Postar um comentário

0 Comentários