EM APENAS TRÊS MESES: Cícero Lucena faz história com humanização, agilidade e eficácia no combate à pandemia na Capital

  Cícero Lucena se autointitula como 5ª opção de Cartaxo para disputar PMJP -  Portal PARAIBA.COM.BRPortal PARAIBA.COM.BRA gestão do prefeito Cícero Lucena, em João Pessoa, mal completou três meses e já entra para a história da Capital como uma das mais humanas, ágeis e eficazes no combate à pandemia do coronavírus. Em pouco tempo, Cícero se debruçou sobre o problema em busca de soluções, a exemplo da agilidade na vacinação, que nesse final de semana já vai abranger o público entre 69 e 68 anos de idade, além de ampliação de leitos Covid-19 e contratação de profissionais.

As medidas restritivas, atendendo aos vários segmentos e a fiscalização a fim de impedir aglomerações também têm sido um dos carros chefes na luta para salvar mais vidas.

Para facilitar ainda mais, Cícero lançou mão de alternativas, como drive thru e ampliação dos pontos de vacinação. Ele tem acompanhado de perto e faz questão, ao lado do vice-prefeito Léo Bezerra, de participar e acompanhar todas as decisões.

“Estamos trabalhando para avançar na cobertura vacinal da população de João Pessoa, com o objetivo de proteger o maior contingente possível contra esse vírus que tem ceifado muitas vidas. O foco de toda a equipe envolvida nesse trabalho é a preservação de vidas e contamos com a ajuda de todos para alçarmos a meta de imunização”, explicou ele.

Cícero, assim que eleito, disse que iria fazer desse o melhor mandato de sua vida. Agora comprova que além de ter começado com o pé direito, faz isso em tempo recorde.

Em meio à adversidade, Cícero mostra que o pessoense fez a escolha certa quando foram às urnas no pleito passado.

Hoje até mesmo a população que não o escolheu nas urnas faz questão de enaltecer a gestão humana e responsável que vem sendo realizada. Até agora, não se ouvem críticas, mas sim uma rede de solidariedade e empatia.

Cícero, mesmo trocando o pneu com o carro e movimento, consegue se manter na rota, cuidando de quem mais precisa e conquistando o respeito do pessoense a cada dia.

E para quem ainda não sabe onde pode se vacinar, os pontos são os seguintes:

1⁰ dose

Mangabeira Shopping: Rua Hilton Souto Maior, Mangabeira (drive/pedestre)
IFPB: Rua Primeiro de Maio, Jaguaribe (pedestre)
Santuário Mãe Rainha: Rua Francisco Leocádio Ribeiro Coutinho, s/n – Aeroclube (prive/pedestre)

2⁰ dose

Espaço Cultural (drive/pedestre)

Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários