DIA DA MULHER: Homenagem no BBB 21 revela que Juliette ensinou mãe a ler e escrever


Em uma ação de um patrocinador do BBB21, realizada nesta segunda-feira (8/3), em homenagem ao Dia Internacional das Mulher, as mães e as mulheres dos participantes do reality show foram homenageadas pela Globo. Os brothers e sisters se emocionaram com os depoimentos, mas a paraibana Juliette ganhou a web após cair no choro com as declarações sobre a vida da mãe dela.

Thelma Assis, a campeã do BBB20, foi quem comandou esta ação e narrou parte da biografia das progenitoras e esposas dos brothers. A médica revelou que a Fátima, a mãe de Juliette, começou a trabalhar aos 8 anos e que foi a advogada que a ensinou a ler e escrever. Aos prantos, Juliette mandou um recado para a Fátima.

“Mainha, eu te amo. Se cuida, mãe! Minha rainha, obrigada por tudo”, disse Juliette. “Você é a minha vida, mãe, se cuida por favor. Eu te amo, mainha, muito. Fica em casa, por favor “, pediu. A advogada explicou depois que sempre teve medo da mãe se contaminar com o novo coronavírus por ela ser grupo de risco, e acrescentou que Fátima viu a melhor amiga ser entubada e falecer poucos dias depois devido ao Covid-19.

Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários