Deputado e vereadora anunciam afastamento temporário da política

 O deputado estadual Manoel Ludgério e a vereadora Ivonete Ludgério se afastarão das atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba e na Câmara Municipal de Campina Grande, respectivamente, para tratamento contra a Covid-19. O anúncio foi feito em perfil de Manoel Ludgério, em rede social.

"Ao lado de Ivonete Ludgério, provavelmente estaremos nos afastando temporariamente das atividades legislativas, para intensificar o tratamento médico de combate a Covid-19 e suas consequências", informou o deputado em comunicado publicado no Instagram.

Confira na íntegra o comunicado

COMUNICADO

Ao lado de Ivonete Ludgério, provavelmente estaremos nos afastando temporariamente das atividades legislativas, para intensificar o tratamento médico de combate a Covid-19 e suas consequências.

Neste momento agradeço a Deus, aos familiares, a equipe médica do Pedro I, que diuturnamente estão assistindo a todas as pessoas indistintamente com profissionalismo e muito amor.

Peço desculpas por neste momento não ser possível corresponder com as inúmeras manifestações de apoios e orações, especialmente dos mais simples lábios.

Deus os abençoe grandemente.

Minha eterna gratidão e que Jesus Cristo nos proteja sempre.

Manoel Ludgério

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários