Comissão de Direitos Humanos da OAB da Paraíba vai acompanhar investigação da morte de empresário paraibano em operação da Polícia Civil de Sergipe

 OAB Paraiba » OAB-PB retoma atividades presenciasA Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PB), seccional Paraíba, vai acompanhar a investigação da morte de empresário paraibano, Geffeson de Moura Gomes, 31 anos, durante uma operação da Polícia Civil de Sergipe, no interior do Estado, na terça-feira (16). 

A solicitação de acompanhamento foi feita pelo vice-presidente da OAB-PB, João de Deus. Ao ClickPB informou que a presidente da Comissão está na fase de indicação dos membros que irão fazer este acompanhamento. “De pronto foi acatado pelo presidente da OAB, de pronto foi comunicado a presidente da Comissão que está finalizando a indicação dos membros para acompanhar a investigação”, comentou. 

Ainda de acordo com João de Deus, a Comissão de Direitos Humanos vai “observar a legalidade , do devido processo legal, se tudo está sendo exaurido para este fato que para nós é inexplicável. Até agora, a gente não consegue uma explicação de como efetivamente como as coisas aconteceram”.

O empresário Geffeson de Moura Gomes, que também cursava Direito, morreu durante uma operação da Polícia Civil de Sergipe, na noite de terça-feira (16), no município de Santa Luzia. O delegado de Sergipe e a equipe contaram a Polícia Civild a Paraíba que estava realizando uma operação de combate ao tráfico de drogas. Disseram ter informação de que um veiculo com carregamento de entorpecentes passaria naquele trecho e montaram uma barreira com o objetivo de prender o suspeito. No entanto, não tinham informações das características do carro e nem do condutor. 

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários