Batista Lima e Fernando Brasil são escolhidos para comandar as eleições da Associação Lucenense de Imprensa

 Os comunicadores Batista Lima e Fernando Brasil foram escolhidos, na noite desta quinta-feira (11),  para comandar as eleições da Associação Lucenense de Imprensa (Ali). Ambos integram a Comissão Eleitoral. O processo eletivo ocorrerá no dia 10 de abril, às 10h. No próximo dia 20, a comissão vai divulgar o Edital de Convocação das Eleições e Aprovação do Estatuto Social. O mandato da primeira diretoria será de dois anos.

Numa reunião bastante participativa, na noite desta quinta-feira, os comunicadores analisaram e discutiram todos os artigos do Estatuto Social da Associação Lucenense de Imprensa. A reunião ocorreu de forma remota por meio de vídeoconferência. Na ocasião, os participantes definiram mandato da diretoria, processo eleitoral, composição da Diretoria, bem como outros assuntos administrativos.

A Associação Lucenense de Imprensa tem o objetivo de valorizar cada vez mais os profissionais que atuam no município de Lucena. Uma outra meta é garantir aos comunicadores mais respeito e credibilidade perante a sociedade local. Sem caráter político e religioso, a Associação de Imprensa terá como filiados profissionais de várias categorias, com destaques para jornalistas, radialistas, publicitários, fotográfos, web design, design gráfico, blogueiros, dentre outros.

Blog do Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários