Bandidos rendem moradores de condomínio e câmera flagra sequência de abordagens às vítimas em João Pessoa

 Bandidos renderam moradores de um condomínio no bairro Brisamar, em João Pessoa. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) e foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens é possível visualizar dois homens, sendo um deles armado, tentam render, primeiramente, o motorista um veículo prata. O condutor, no entanto, resolve acelerar e conseguir fugir.

Na segunda abordagem, os criminosos param um veículo branco, entram, abordam os passageiros e o motorista e, em seguida, saem correndo com destino a uma rua cercada de mata, no lado oposto ao condomínio.

Após liberar o veículo branco, o motorista acelera até a outra ponta da rua, com um carro vermelho logo atrás. É possível ver um homem sair de uma casa do lado esquerdo do vídeo, aparentemente armado, como se estivesse enfrentando os assaltantes. O carro branco e o carro vermelho voltam à rua e o cidadão armado conversa com os ocupantes do automóvel branco. Em seguida, os dois veículos manobram para entrar no condomínio onde está instalada a câmera que registrou os seis minutos de agonia.

A Polícia Militar informou que "fez buscas na área, mas não conseguiu localizar os dois suspeitos, que fugiram pela mata. As vítimas foram orientadas a prestar queixa na delegacia."

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários