Após perseguição, Polícia prende dupla suspeita de roubos em João Pessoa

 Após perseguição, Polícia prende dupla suspeita de roubos em João PessoaDois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (24) no bairro do Geisel, em João Pessoa, suspeito de praticar assaltos na região. Com eles, foi apreendida uma arma de fogo usada nos roubos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após receber a informação de que um homem estava praticando assaltos no bairro, viaturas foram acionadas para tentar prender os suspeitos.

Os dois homens estavam em uma moto e, ao perceber a presença da Polícia, houve uma "intensa perseguição". Durante a fuga, os suspeitos abandonaram o veículo e "começaram a entrar nas casas. Subindo nos telhados, passando de casa para casa", explicou o major Doyler.

"Fizemos o cerco do quarteirão com várias viaturas de apoio e conseguimos efetuar a prisão deles e a apreensão de uma arma de fogo", concluiu.

Ainda segundo informações da PM, um dos suspeitos machucou o pé durante tentativa de um assalto. Isso porquê um homem que estava dentro de um carro percebeu a movimentação dos suspeitos e acelerou o veículo de encontro à dupla.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários