Vice-prefeito e primeira-dama de João Pessoa se despedem do senador José Maranhão


O vice-prefeito Leo Bezerra e a primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, representaram a Prefeitura Municipal no velório do senador e ex-governador da Paraíba José Maranhão. A despedida na Capital paraibana aconteceu na tarde desta terça-feira (9), no Palácio da Redenção, no Centro, e o enterro vai ser realizado nesta quarta-feira (10), em Araruna, cidade natal do político. O prefeito Cícero Lucena cumpre agenda em Brasília e não pôde comparecer ao velório. Antes de viajar, decretou luto oficial por três dias pela morte do senador, que ocorreu em virtude de complicação da Covid-19.

O vice-prefeito Leo Bezerra ressaltou o legado deixado pelo homem público que foi o senador José Maranhão durante anos que exerceu cargos políticos. “A Paraíba perde um grande homem. Um homem que tem história, que tem obra, que tem ação, que era um pai de família, avô e que foi um homem público irretocável. Eu, que estou hoje na condição de vice-prefeito de João Pessoa, estou extremamente triste e, em nome de toda a família, quero desejar minha solidariedade”, afirmou.

Quem também esteve presente para prestar solidariedade à família de José Maranhão foi a primeira-dama da Capital, Lauremília Lucena. “Esse é um momento em que toda a Paraíba está muito triste, não só pelo político Maranhão, mas pelo ser humano que ele era, sempre disposto a ajudar as pessoas. E a desembargadora Fátima Bezerra sempre foi uma pessoa que esteve ao seu lado em todos os momentos e a dor da família é muito grande. Então, eu só peço a Deus, nas minhas orações, que fortaleça a família e o receba em sua glória”, disse.

O secretário de Gestão Governamental e Articulação Política da PMJP, Diego Tavares, disse que José Maranhão sempre foi um espelho para sua carreira política. “Recebi com muita tristeza a notícia da morte do senador José Maranhão. Tive a oportunidade de ter vários momentos com ele, tanto em campanhas eleitorais, quanto como seu secretário e agora, recentemente, no Senado Federal. E todos eles foram momentos de muito aprendizado, já que sempre procurei mais escutar do que falar. Nesse momento, perdemos um dos maiores líderes que o Estado já teve e deixo minha solidariedade a todos os familiares. O seu maior legado é a sua história de vida, dedicada ao povo da Paraíba e defender e executar grandes projetos nesse Estado”, lembrou.

Secom-JP

Postar um comentário

0 Comentários