UNINDO FORÇAS E DE OLHO NA ALPB: Pedrito realiza visitas a cidades vizinhas de Cruz do Espírito Santo

 UNINDO FORÇAS E DE OLHO NA ALPB: Pedrito realiza visitas a cidades vizinhas de Cruz do Espírito SantoVisando as eleições de 2022, o ex-prefeito de Cruz do Espírito Santos, Pedrito Gomes (DEM), iniciou nesta sexta-feira (12), visitas a alguns municípios vizinhos em busca de apoios para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa (ALPB) no próximo ano.

Após dois mandatos de prefeito em Cruz do Espírito Santo, no qual conseguiu eleger sua sucessora e deixou o cargo com uma aprovação de 70%, [ele] acredita que visitas aos municípios é uma demonstração de união e força para a disputa em 2022.

“Acredito muito na força do diálogo e do olho a olho. Com essas visitas vamos conquistar, aos poucos, grandes apoios políticos para unir forças e conquistar vitória nas eleições 2022”, disse Pedrito ao blog.

O ex-prefeito tem constantemente visitado a cidade de Santa Rita, onde tem amigos e uma boa aceitação no 3º maior colégio eleitoral da Paraíba. O Democrata vem firmando diversas alianças na terra das águas minerais.

Pedrito é um representante legítimo da região e um grande articulador político. Durante suas gestões, sua marca principal era o lado social “fazendo sempre o bem sem olhar a quem”.

Por: Napoleão Soares

Postar um comentário

0 Comentários