Suposto motorista de Aplicativo é preso com meio quilo de drogas em João Pessoa

 


Dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia de João Pessoa após uma abordagem da Polícia Militar (PM) a um carro na noite desta sexta-feira (5), em João Pessoa. Um deles foi abordado em um carro e outro quando chegou para, supostamente, receber a "mercadoria".

Os policiais estavam realizando um patrulhamento quando um veículo foi parado. O motorista informou aos policiais que era motorista por aplicativo. Em uma revista mais minuciosa, foi encontrada cerca de 500 gramas de substância semelhante a crack. Os policiais questionaram sobre a substância e o suspeito informou que receberia uma quantia em dinheiro para levar o material até o bairro da Torre.

Os agentes foram até o local indicado e um motociclista chegou, com uma criança no veículo. A polícia realizou a abordagem e encontrou em sua roupa íntima a quantia de R$ 500, a mesma que foi informada pelo suposto motorista de aplicativo.

Os dois foram levados para a Central de Polícia de João Pessoa para prestar esclarecimentos. No local, o suposto receptor, que é menor de idade, não chegou a receber a substância ilícita, por esse motivo foi liberado. Já o suposto motorista por aplicativo foi encaminhado para a carceragem e deve passar por audiência de custódia.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários