Restaurante Popular oferta almoço em clima carnavalesco para a população Bayeuxense

Em clima carnavalesco, a população bayeuxense foi recebida com muita alegria no restaurante popular na manhã de hoje (12), a Prefeita Luciene Gomes esteve presente acompanhando esse momento de confraternização, onde foi recebida com muito carinho e afeto.

“É motivo de grande alegria poder participar deste almoço em alusão ao carnaval, ver as pessoas sorrindo e sendo bem servidas. Quero agradecer a toda equipe da Secretaria de Ação Social, como também parabenizar todos os profissionais do Restaurante Popular por oferecer um serviço de qualidade e humanizado. Aqui, me sinto à vontade, me sinto em casa, junto do meu povo”, afirmou a Prefeita Luciene Gomes.

No dia de hoje , o restaurante recebeu aproximadamente 1.000 pessoas que puderam se divertir ao som da Orquestra da banda Seis de Junho, com muita dança e desfrutando de uma excelente refeição. O cardápio servido a população teve salada de couve refogado, feijoada, arroz, farofa dourada e laranja.

“Realizamos, tradicionalmente, todos os anos, um almoço especial de carnaval para o nosso povo, com isso, demos uma incrementada em todos os itens da refeição para que eles possam comemorar junto conosco o nosso evento de carnaval”, disse a diretora do restaurante, Camila Verissimo.

Estiveram presentes, os vereadores Luciano Impacto Som, Bel Soldado, Jefferson Oliveira, Netinho Figueiredo, Adriano do Taxi, Pastor Josimar, Adjair da Saúde, e os secretários Adriano Martins, Bruno Sena, Welthima Figueiredo, Zé baixinho, Uedson Orelha, Regina Patrícia, Francimery, e os Técnico Emerson Fernando e Zades Lira.

Secom Bayeux

Postar um comentário

0 Comentários