Presidente da CMJP parabeniza nova Mesa Diretora do TJPB

 


O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho (Avante), participou de forma remota da sessão solene de posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) na tarde desta segunda-feira (1º).

Na ocasião foram empossados os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides (presidente), Maria das Graças Morais Guedes (vice-presidente) e José Aurélio da Cruz (ouvidor de Justica) para o biênio 2021/2022. O desembargador Ricardo Vital de Almeida foi empossado no cargo de diretor da Escola Superior da Magistratura da Paraíba (Esma).

A solenidade ocorreu, em caráter extraordinário, de forma virtual em decorrência das normas de segurança e prevenção à propagação do novo Coronavírus (Covid-19).

O presidente da CMJP, vereador Dinho, parabenizou os novos membros da Mesa Diretora e destacou a importância que a Justiça Paraibana tem no fortalecimento na democracia e na defesa dos deveres e direitos da população. Dinho também enalteceu os avanços obtidos pelo desembargador Márcio Murilo à frente do TJPB.

"Parabenizo aqui os novos membros da Mesa Diretora do TJPB para o biênio 2021 e 2022, tendo a convicção de que os desembargadores Saulo Henriques, Maria das Graças e Fred Coutinho farão uma grande gestão. Ao mesmo tempo também parabenizo o desembargador Márcio Murilo, que deixa a presidência do Judiciário Paraibano com avanços por ter implantado ações eficazes que fortaleceram, ainda mais, o TJ", comentou.

A eleição da nova Mesa Diretora aconteceu no dia 11 de novembro de 2020 e seus membros foram escolhidos por aclamação. Na oportunidade, também foram eleitos os membros efetivos e suplentes do Conselho de Magistratura para o próximo biênio. Os desembargadores Oswaldo Trigueiro do Vale Filho, João Benevides da Silva e Marcos Cavalcanti de Albuquerque foram os efetivos tendo como suplentes os desembargadores Carlos Martins Beltrão Filho, Arnóbio Alves Teodósio e Abraham Lincoln da Cunha Ramos.

Secom-CMJP

Postar um comentário

0 Comentários