Polícia ouve mãe de crianças que morreram em capotamento na Paraíba

 A mãe das crianças de 7 e 4 anos que morreram em um capotamento no último dia 31, no município de Alcantil, cariri paraibano, foi ouvida pela Polícia Civil (PC).

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, a mulher contou que no dia do acidente estava indo em direção a um sítio da família participar de uma confraternização. No trajeto, encontrou várias motos fazendo os chamados ‘rachas’ na pista. Uma dessas motos pareou com o carro e, ao se assustar, a mulher capotou o veículo.

Ainda segundo a mãe das crianças, que dirigia o carro no momento do acidente, os meninos não usavam o sinto de segurança ou cadeirinha. E contou que, inclusive, que o filho mais velho estava no banco dianteiro do veículo. Com o capotamento, crianças foram arremessadas para fora do veículo.

Ainda segundo a PC, “o delegado continuará com o inquérito, irá ouvir mais pessoas e tentará identificar as pessoas que participavam do ‘racha’. Para, na conclusão do relatório, decidir se a mãe será ou não indiciada e até que ponto ela será responsabilizada”.

O delegado Ilamilton Simplício destacou que a mãe das crianças “já foi punida – e muito - com a mortes dos filhos. No entanto, a parte legal terá que ser cumprida e respeita”, pontuou.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários