Policia identifica mulher que jogou gato para pitbulls matarem em JP

 A Polícia Civil (PC) da Paraíba identificou nesta terça-feira (2) a mulher flagrada por câmeras de segurança jogando um gato por cima de um muro de uma casa. O gato morreu após ser atacado por um cão da raça "Pitbull". O caso aconteceu no último dia 28 no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa.

As imagens do momento em que o animal foi abandonado e atacado pelo cachorro foram gravadas por câmeras de segurança instaladas na própria residência.

Após a divulgação do vídeo, o caso ganhou grande repercussão nas redes sociais. A partir de então, equipes da Delegacia de Crimes Ambientais passaram a investigar o ocorrido e conseguiram identificar e localizar a mulher que praticou o crime.

Os dados pessoais da mulher foram preservados pela Polícia Civil. Mas, de acordo com o delagado Alberto do Egito, da Delegacia Ambiental, se trata de uma idosa. Ela já foi intimada para prestar depoimento em inquérito instaurado na Delegacia. A mulher responderá por prática de crimes de maus tratos contra animais previstos na Lei Nº 1.095/2019. Quem for condenado por esse crime, pode receber pena de dois a cinco anos de reclusão.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários