Modelo que estava desaparecida no Rio é encontrada internada no Pinel

 Resultado de imagem para Modelo desaparecida é encontrada em hospital na Zona Sul do RioA modelo e atriz Lohany Façanha Martins, de 26 anos, que estava desaparecida desde o início de fevereiro, foi localizada internada no Instituto Philippe Pinel, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira (11).

Familiares da jovem que nasceu em Macapá, no Amapá, mas mora na capital fluminense desde 2019, fizeram uma campanha pela internet para tentar localizar o paradeiro de Lohany.

Ela foi encontrada por meio da parceria entre a Delegacia de Descoberta de Paradeiros da Polícia Civil e serviços sociais de hospitais federais, estaduais e municipais, que auxiliam os agentes em casos de desaparecimentos.

No registro feito pela polícia, consta que, no início do ano passado, ela teria sido perseguida pelo ex-namorado, identificado como Igor.

Ainda de acordo com o registro, Lohany não faz uso de drogas ilícitas, mas, em março do ano passado, ela recebeu atendimento psiquiátrico e psicológico após sofrer um surto.

Simone Gonçalves, tia de Lohany, publicou um post em uma de suas redes sociais para agradecer o apoio das pessoas que ajudaram na busca.

"Agradeço humildemente a todos pela colaboração intensa promovida ontem, isso ajudou demais para encontrá-la. Nossa, hoje, na minha vida é o meu melhor post. Ainda buscamos detalhes sobre a grande ausência da minha sobrinha", escreveu a tia da jovem.
G1

Postar um comentário

0 Comentários