Ministério Público apura irregularidades na gestão da Emlur no Governo de Luciano Cartaxo em João Pessoa

  

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) apura irregularidades na gestão da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) no governo do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). Nesta semana, o órgão visitou a empresa e comunicou oficialmente o aprofundamento das investigações em oito anos da última gestão municipal. A informação foi dada pelo jornalista Clilson Júnior, nesta quarta-feira (10), no programa 'Arapuan Verdade', da Rádio Arapuan FM.

O jornalista lembrou que houve escândalos do lixo nas gestores anteriores da Capital e que há uma “bomba que vai explodir na gestão de Luciano Cartaxo”. Ele explicou que o MPPB “visitou esta semana a Emur e está comunicando oficialmente, aprofundamento da investigação dos oito anos da gestão do lixo de Luciano Cartaxo. Os gestores que lá comandaram podem começar a correr, a se esconder, mas de nada vai adiantar, pois a polícia vai pegar”.

Ainda de acordo com as informações dada pelo jornalista, a investigação acontece desde na pesagem, na ausência de veículos ou na fabricação de números. “É um esquema de toneladas de dinheiro e de interesse, não só de empresas, de lixo tratam o lixo, quiçá empresas de comunicação também gostam de lixo”, frisou.

Diário da Paraíba com ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários