Leo Bezerra visita Centro de Apoio a Pessoa com Deficiência e assegura parceria da PMJP com instituição

 O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania), visitou, na manhã desta quinta-feira (11), o Centro de Referência Municipal para Inclusão da Pessoa com Deficiência de João Pessoa, que presta assistência às pessoas com deficiência, distúrbio de comportamento e/ou de aprendizagem.

Leo Bezerra destaca que o Centro tem como objetivo oferecer, através dos serviços especializados, condições para o exercício e direito pleno de cidadania.

“Cuidar de João Pessoa é a nossa principal missão. A gestão tem se preocupado em acompanhar a instalação e funcionamento de todos os serviços prestados pela Prefeitura da capital, e com isso, garantir à população mais dignidade, atenção, assistência e benefícios para atender as necessidades dos que mais precisam”, afirmou o vice-prefeito.

A visita contou com a presença secretário municipal de Cidadania e Direitos Humanos, João Coruinha; do secretário de Articulação Política, Diego Tavares; e da coordenadora especial da pessoa com deficiência da Secretaria de Gestão Governamental, Helena Holand.

Secom-JP

Postar um comentário

0 Comentários