Leo Bezerra e Cicero Lucena inspecionam equipamentos de saúde para aprimorar serviços em JP

 

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, e o prefeito Cícero Lucena visitaram, na manhã desta terça-feira (16), equipamentos da Rede Municipal de Saúde, para avaliarem estratégias para melhoria ou ampliação dos serviços oferecidos.

Os gestores estiveram no Centro de Referência de Tratamento da Dor (Cendor) e na Unidade de Saúde da Família do Grotão.

O vice-prefeito Leo Bezerra destacou que a intenção da gestão é sempre melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população. “É isso que estamos fazendo hoje, conversar, dialogar, saber se os serviços funcionam e este é o novo modelo de gestão da cidade. Fiz isso enquanto oposição, e continuar o trabalho na condição de vice-prefeito é muito gratificante”, afirmou.

No Cendor, localizado no Ortotrauma de Mangabeira, Cícero destacou a necessidade de reformas, mas também da aquisição de novos equipamentos e qualificação profissional. “Este equipamento tem um papel fundamental de complementar o ato cirúrgico ortopédico ou qualquer outra lesão que exija fisioterapia. Queremos melhorar o serviço e ter aqui profissionais qualificados e humanizados para cuidar bem das pessoas. A Secretaria de Saúde e a direção do complexo têm esse objetivo”, garantiu o prefeito.

No Grotão, Cicero e Leo conheceram um projeto que alia medicina fitoterápica no tratamento da população. “Estamos continuando as visitas às unidades, nos planejando para uma cobertura de 100% da cidade. Cuidar da Saúde de João Pessoa é um dever e compromisso da gestão”, disse Leo.

Diário da Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários