Governador assina ordem de serviço para pavimentações e sinalizações em Ingá

 O governador João Azevedo Lins, anunciou nessa segunda-feira (8), no programa “Conversa com o Governador”, na rádio Tabajara, em João Pessoa, a ordem de serviço para as obras de pavimentação e sinalização urbana da cidade de Ingá

A reinvindicação foi feita pelo Prefeito constitucional do município, Robério Burity, com o apoio do Dep. João Gonçalves, que tem atuado bastante nas solicitações voltadas para a cidade.

“É com muito trabalho, responsabilidade e dedicação que estamos trabalhando para o Ingá avançar, agradeço primeiramente a Deus, segundo ao governador @joaoazevedolins e também ao deputado @dep.joaogoncalves que tem nos acompanhado nas nossas reivindicações”, declarou o prefeito em suas redes sociais.

A travessia urbana no município de Ingá irá contemplar com pavimentação e sinalização as Ruas Floriano Peixoto; Venâncio Neiva; Presidente João Pessoa; Cleto Campelo e Ludovico de Melo Azevedo.
As obras são para a melhoria e disciplina no tráfego nas ruas e avenidas da cidade, além de oferecer conforto e segurança aos motoristas e transeuntes, dar um novo aspecto urbano na cidade e modernizar o sistema viário urbano.

Secom-PB

Postar um comentário

0 Comentários