Governador anuncia mudanças no Empreender PB

Resultado de imagem para Governador anuncia mudanças no Empreender PBO Programa Empreender PB inicia, nesta terça-feira (16), as primeiras assinaturas de contratos do ano de 2021. Seguindo as recomendações da Secretaria de Saúde, os atendimentos continuarão sendo realizados em domicílio, com previsão de 198 contratos assinados até a próxima sexta-feira (19). O investimento é superior a R$1,2 milhão. 

Os municípios que fazem parte desta semana são: Belém, Cajazeiras, Camalaú, Ingá, Logradouro, Monteiro, Patos, Pombal, Soledade, Sousa e Várzea.

De acordo com o secretário executivo de Empreendedorismo, Fabrício Feitosa, todos os empreendedores que se encontram em alguma etapa de concessão de crédito do Programa e que tiverem seus planos de negócios aprovados serão chamados para as próximas assinaturas de contratos. 

“Estamos retomando as assinaturas de contratos agora em 2021, dando continuidade ao trabalho do Empreender PB. É importante que o programa permaneça em contínuo funcionamento ajudando os empreendedores de todo nosso estado a se manterem firmes, gerando mais emprego e renda e fortalecendo a economia da Paraíba”, ressaltou.

Os empreendedores participantes da assinatura de contrato estão com o processo em fase de contratação no Programa e são contatados, por telefone, para agendamento da visita em casa. Seguindo as orientações de segurança, a equipe orienta a todos os envolvidos que utilizem a máscara, álcool em gel e assinem o contrato com caneta própria. 

Secom-PB

Postar um comentário

0 Comentários