Ex-namorada registra BO contra Lucas Penteado por cárcere privado e agressão

 Resultado de imagem para Ex-namorada registra BO contra Lucas Penteado por cárcere e agressãoUma ex-namorada de Lucas Penteado, participante do grupo 'Camarote' do BBB 21, registrou boletim de ocorrência na última segunda (1) contra o ator por violência doméstica, agressão e cárcere privado. Segundo relato, registrado na Delegacia da Mulher de Diadema, em São Paulo, as ações teriam ocorrido entre março e maio de 2020.

O documento, obtido pelo portal UOL, aponta que o relacionamento entre a jovem de 20 anos e o artista se iniciou em janeiro do ano passado. Em março, durante ida ao apartamento de Lucas em um fim de semana, a moça teria sido impedida de ir embora após as alegações do gaúcho de que ela deveria morar no apartamento dele, localizado no bairro Bela Vista, em São Paulo. 

Ainda segundo a ex-namorada, Penteado tomou o celular dela e escondeu a chave, o que a impediu de deixar o local. Dessa forma, ela teria ficado presa contra a própria vontade no local de março até o final de maio, em meio a ofensas e humilhações, além de empurrões e puxões nos braços.

Saída do cárcere

A saída do apartamento só ocorreu quando a vítima escapou e conseguiu pegar o celular escondido. Com a mensagem enviada para a irmã e a prima, a família da jovem tomou conhecimento do caso e a liberou do cárcere na propriedade de Lucas 'Koka' Penteado.  

O relato concedido à polícia ainda informa que a denunciante foi diagnosticada com depressão e ansiedade. De acordo com ela, a denúncia não foi feita antes por medo.

Com o registro do Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil deve ficar responsável por investigar as acusações contra Lucas em abertura de inquérito

Discussões no BBB 21

O nome de Lucas Penteado tem repercutido nas redes sociais desde os primeiros dias de participação dentro do BBB 21. Após festa no último sábado (30), no entanto, as discussões começaram a envolver Karol Conká, outra das artistas convidadas a participar do jogo. 

Na segunda (1), as falas da cantora de 'Tombei' ganharam as redes sociais por conta da postura incisiva diante do também produtor, diretor e slammer. Na hora do almoço, Karol pediu para que Lucas se retirasse da mesa e afirmou não desculpá-lo pelas atitudes dentro da "casa mais vigiada do Brasil". "Quero comer na paz do senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto estou comendo. Me respeita", disse.

Rapidamente, o nome de Karol ficou entre os mais comentados no Twitter, enquanto os usuários da rede social pediam pela expulsão dela da competição. Além das falas contra Penteado, a rapper curitibana também repercutiu negativamente após falas direcionadas a Juliette por conta do local de nascimento da participante.

Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários