Emocionada, esposa de Maranhão grava áudio para informar a morte do senador José Maranhão

 Esposa do senador José Maranhão, a desembargadora Fátima Bezerra confirmou, na noite desta segunda-feira (8), através de um áudio, a morte do senador paraibano. Em declaração emocionada, ela lembrou a convivência e dedicação do político.

“Durante todo este tempo que convivemos juntos foi um grande crescimento para mim, fui aprendiz, embora não tenha chegado perto dos seus lampejos de sabedoria. Hoje você parte para o céu, e estou com o coração tranquilo porque você fez como São Paulo: combateu o bom combate, terminou sua carreira e venceu pela fé”, disse.

E continuou: “combateu o bom combate, porque você sempre foi um homem de luta, desde os 16 anos você trabalha, incansavelmente, e aconteceu até você ser internado no dia 29 de novembro na Unimed. Você estava trabalhando até a ultima hora”.

“Terminou sua carreira, com dignidade, ética, decência, como senador da República, nosso decano no Senado Federal. Venceu pela fé, porque às vezes quando estava triste e ficava triste e cambaleando duvidando das coisas que queria a nosso Deus, você dizia, a fé a certeza daquilo que não se vê”, finalizou.



Diário da Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários