Covid: Leo Bezerra prevê dias difíceis e defende cumprimento rígido do isolamento social

 Léo Bezerra prevê dias difíceis e defende cumprimento rígido do isolamento  social - WSCOMO vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, participou, na manhã desta segunda-feira (22), de reunião no Palácio da Redenção com o prefeito Cícero Lucena e o governador João Azevêdo  para definir ações de enfrentamento à pandemia e conter o avanço da Covid-19 na Paraíba. O encontro contou também com participação de representantes da secretaria estadual da Saúde e de diversos órgãos do setor sanitário do Estado.

“É possível que passemos por dias ainda mais difíceis, de angústia, mais perdas devido o grande contágio pelo coronavírus. A solução, enquanto esperamos a nossa vez de nos vacinarmos, é não aglomerarmos, higienizar as mãos, usar máscara e fazer seriamente o cumprimento do isolamento social”, disse Leo.

O vice-prefeito destaca que um novo decreto que será publicado, mas observou que é preciso que cada um faça a sua parte. “É tempo de empatia, de pensar em si e no outro. Cuidar da vida daqueles que amamos para que possamos abraçá-los, assim que tudo isso passar. Unidos venceremos esse vírus que tem causado muita dor a tantas famílias paraibanas e pessoenses”, declarou.

Blog do Cristiane Teixeira

 

Postar um comentário

0 Comentários