Bolsonaro desembarca no aeroporto de Campina Grande, na PB, antes de visita a Pernambuco

 O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma passagem rápida pela Paraíba, na manhã desta sexta-feira (19). Ele tem agenda no município de Sertânia, no estado vizinho de Pernambuco, e aproveitou a escala do avião presidencial no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, para desembarcar e falar com apoiadores.

Ele chegou ao aeroporto pouco antes das 10h e saiu por menos de cinco minutos para falar com apoiadores que estavam do lado de fora. Bolsonaro e parte da equipe dele não usaram máscara, apesar de muitos apoiadores estarem usando o equipamento de segurança contra o novo coronavírus. Ele não falou com a imprensa durante a visita.

Após a passagem pela Paraíba, o presidente seguiu viagem para Pernambuco. Ele vai participar do acionamento das comportas do Ramal do Agreste no reservatório de Barro Branco, em Sertânia. A medida deve possibilitar o início dos testes na estrutura e o enchimento do sistema adutor até o reservatório Negros-Góis.

O Ramal do Agreste tem 70,8 quilômetros de extensão e conta com uma capacidade de vazão de 8 mil litros de água por segundo. Quando concluído, o empreendimento levará as águas do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

A previsão é de que a entrega do Ramal do Agreste, que completou 84,15% de execução, aconteça em junho de 2021.

G1PB

Postar um comentário

0 Comentários