Bolsonaro denuncia fraudes em notas fiscais de postos do RN: “Jogam a população contra o Governo Federal como se fosse o único a arrecadar”

  Bolsonaro denuncia fraudes em notas fiscais de postos do RN: “Jogam a população contra o Governo Federal como se fosse o único a arrecadar”O presidente Jair Bolsonaro divulgou em suas redes sociais uma nota fiscal de um posto de combustíveis fraudada. De acordo com o documento, o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que é cobrado pelo governo do Rio Grande do Norte, estava zerado. Apenas o imposto federal constava na nota.

O documento divulgado por Bolsonaro era de um posto em Extremoz, na Grande Natal. O RN, governado por Fátima Bezerra (PT), possui os maiores preços médios do Brasil.

A informação ausente na nota faz com que a população pense que apenas o governo Bolsonaro tem cobrado o imposto sobre o combustível. No documento consta uma arrecadação de R$ 52,04 de tributos federais, e nada municipal, nem estadual. Isto num valor de R$ 100,00 pago.

Terra Brasil

Postar um comentário

0 Comentários