Assembleia realiza sessão remota nesta terça com mensagem do governador

  

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (2), a partir das 09h30, sessão preparatória para abrir os trabalhos legislativos da 19ª Legislatura. Na oportunidade, o governador João Azevêdo apresentará a mensagem do Poder Executivo ao Legislativo para o ano de 2021.

Devido as restrições sanitárias impostas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a sessão será realizada de forma remota, através do sistema de videoconferência.

Além dos deputados e do governador João Azevêdo, a sessão contará com a presença dos presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJPB), Saulo Benevides; do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), Fernando Catão; e do procurador-geral de Justiça, Seráphico da Nóbrega.

Nesta segunda-feira, foram eleitos os deputados João Gonçalves, para ocupar a 1ª secretária da Mesa Diretora, e Tovar Correia Lima para o cargo de 2º vice-presidente. Os dois foram eleitos em eleição para substituir, respectivamente, o agora prefeito de Patos, Nabor Wanderley, que renunciou o mandato, e João Henrique, que faleceu recentemente.

Após a eleição de João e Tovar, os deputados deram posse aos novos integrantes da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022. A sessão foi feita de forma presencial no Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo (Sinpol).

Agência-ALPB

Postar um comentário

0 Comentários