Após ser internada na UTI às vésperas de aniversário de um ano, bebê ganha festa surpresa em Hospital de João Pessoa

 Após ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) às vésperas de seu aniversário de um ano, a bebê Maria Vitória ganhou uma festa surpresa em um Hospital de João Pessoa. Maria foi diagnosticada com um doença de ordem neuropática que acabou levando ela às pressas até o local. No tempo em que acompanhava a filha durante o tratamento, a mãe, Gerlane Martins, compartilhou com um dos enfermeiros que sua filha estava prestes a completar um ano de vida e que não poderia fazer a festa por estar hospitalizada. 

Ao tomar conhecimento da história, a diretora médica do Hospital do Paraíba, a pediatra Geórgia Campos, reuniu a equipe para que a bebê tivesse seu dia celebrado e não passasse em branco. 

Vestida de Branca de Neve e com uma coroa na cabeça, Maria Vitória, já no apartamento, seguiu para sala de exames como uma verdadeira princesa e teve o parabéns cantado por toda a equipe da UTI e enfermaria. A mãe disse que não esperava pela atitude e que tinha planejado de fazer a festinha dela em casa só com a família.  

A surpresa foi idealizada pelo projeto ‘Realize um Sonho’ do Hospital do Hapvida em João Pessoa com o objetivo de acolher de forma humanizada o paciente e a família que passa por um momento difícil dentro da unidade hospitalar.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários