Time que está ganhando não se mexe e Bruno Cunha Lima mantém Marcos Alfredo na Comunicação

  O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, não causou surpresa ao anunciar a permanência do jornalista Marcos Alfredo na Comunicação. Na pasta desde 2014, Marcos foi um divisor de águas na comunicação da primeira gestão de Romero e contribuiu muito para a consolidação da imagem de trabalho que o prefeito tem hoje – e também nas duas últimas vitórias em 1° turno.

Agora o prefeito precisa pensar em transformar a coordenação em secretaria de Comunicação, garantindo-lhe mais autonomia e menos burocracia, pois Campina deve ser a única grande cidade do interior que não possui uma Secom.

Currículo – Marcos é formado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba, e trabalhou em jornais como na Gazeta do Sertão, Jornal da Paraíba, Correio da Paraíba, além das rádios Campina Grande FM, Correio FM e Borborema, tendo também atuado em vários sites de notícias e mantido um blog, durante três anos.

Alfredo também foi superintendente de Comunicação da prefeitura de Campina Grande (1993-1994), coordenador e diretor de Jornalismo do governo do Estado (2004-2009).
 
Politika

Postar um comentário

0 Comentários