Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo de Bayeux busca parcerias com o Governo do Estado

 

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, participou de uma reunião nesta quarta-feira (13), com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, no intuito de firmar parcerias e fomentar o comércio local.

“O nosso município tem um potencial enorme, queremos explorar cada oportunidade que possa trazer crescimento para a nossa amada Bayeux. O povo bayeuxense merece respeito, dignidade e oportunidade em sua própria cidade”, afirmou a Prefeita Luciene Gomes.

Na reunião, uma das solicitações foi a indicação do município para instalação de Indústrias, no intuito de fortalecer o desenvolvimento econômico e geração de empregos. Em um segundo momento foi solicitado uma avaliação técnica dos potenciais pontos turísticos de Bayeux.

Na ocasião, o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado, Gustavo Feliciano, elogiou a prefeita e enfatizou sua disposição em contribuir com o município. “A gestão da prefeita Luciene tem o desejo de transformar a cidade e o desenvolvimento econômico, é nítido a visão que o secretário tem em fomentar o desenvolvimento criando um distrito industrial, é assim que gera emprego e renda. Acredito que esse é o caminho certo e o governo do estado está à disposição de ajudar no que for preciso para que Bayeux avance cada vez mais”, esclareceu Gustavo.

O secretário do município, João Francisco, destacou a importância de uma parceria entre as secretarias, com o intuito de atender demandas dos bayeuxenses. “A pedido da Prefeita, viemos em busca de ampliação do nosso comércio local, por isso, estamos trabalhando sempre para melhorar a vida dos nossos munícipes”, disse o secretário.

Secom-Bayeux

Postar um comentário

0 Comentários