Prefeitura de João Pessoa paga salários de janeiro nesta sexta-feira (29)

 Prefeitura de João Pessoa paga salários de janeiro nesta sexta-feira (29) -  WSCOMO prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou, na manhã desta terça-feira (26), o pagamento dos salários referentes ao mês de janeiro a todos os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Os profissionais da administração pública municipal recebem seus salários em um único dia, nesta sexta-feira (29).

“O encaminhamento é que mesmo com todo o processo de nomeação e de mudanças de cargos de pessoas ocupantes, se inicie, ainda dentro do mês trabalhado, nesta sexta-feira, o pagamento da folha de janeiro para todos os servidores municipais”, afirmou o prefeito. Ele lembrou que mesmo sendo o primeiro mês de gestão, período de atos de nomeações e posses, além de liberação do orçamento, o pagamento acontece ainda em janeiro.

O pagamento dentro do mês trabalhado é um compromisso que a gestão municipal assegura pra que os servidores municipais possam previamente, fazer o planejamento familiar e honrar com suas obrigações. A medida faz parte da política de valorização dos servidores que a atual gestão está implantando a partir deste mês no âmbito municipal.

Secom-JP

Postar um comentário

0 Comentários