Atriz Paraibana que gerou polêmica ao passear nua em shopping de Recife vai responder por atentado ao pudor

  35956525 bb3b 4d21 a549 fb910cc477e6 - Paraibana que gerou polêmica ao passear nua em shopping de Recife vai responder por atentado ao pudorNo último final de semana, a atriz paraibana Luana Kazaki resolveu sair à vontade pelo Shopping Recife. Luana é atriz de conteúdos adultos  e postou na sua conta do Twitter uma foto em que aparece nua, usando apenas uma roupa transparente durante sua passagem no centro de compras, na Zona Sul da cidade.

A gravação, óbvio, gerou polêmica. E também problemas legais. ela vai responder por atentado ao pudor.

Segundo o centro de compras situado em Boa Viagem, a jovem agiu rapidamente, e conseguiu passar despercebida pela segurança do local. Ela entrou no shopping usando um casaco e um short e teria trocado a roupa por uma peça transparente, deixando as partes íntimas visíveis.Ela aproveitou a situação para fazer vídeos e tirar fotos e divulgar em suas redes. O caso logo ganhou repercussão, e todos queriam saber quem era Luana e como ela teria conseguido andar “nua” sem ser notada.

Em nota o shopping deixou claro que possui regras de convivência e que ações desse tipo não são permitidas “A ação foi realizada de forma bem pontual, com a jovem ‘produzindo’ as cenas de forma rápida e com a ajuda de uma outra pessoa que a acompanhava, sem que pudesse ser notada pelos clientes do shopping e tivesse atuação da equipe de segurança do mall”.

 Polêmica Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários