Operação Alvorada: suspeitos são presos com armas e drogas em Santa Rita

 A Operação Alvorada que foi deflagrada desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14), deteve duas pessoas e apreendeu um revólver calibre 38, munições e drogas, na cidade de Santa Rita.

De acordo com o Coronel Lívio, a operação visa fazer um trabalho preventivo e também repressivo e destacou que Mandacaru é um local simbólico.

“A Polícia Militar já identificou a motivação de alguns elementos e estamos trabalhando com a inteligência, junto à Polícia Civil, para podermos dar uma resposta à população. Temos que seguir um protocolo para prender e levar à justiça e isso será feito. Nesse momento, a operação é preventiva, vamos continuar saturando e fortalecendo a área de Mandacaru, mas também Mangabeira, Bayeux, Santa Rita e toda a Paraíba. A força tarefa está agindo em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública para conter a violência, que tem aumentado, mas vai ser contida”, garante.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a 6ª Delegacia Distrital e apresentados ao delegado de plantão.

A operação continua.

Portal Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários