VEJA FOTO: Paraibana fica pelada em shopping center do Recife e posta foto na internet

 A atriz de conteúdo adulto Luana Kazaki resolveu sair à vontade pelo Shopping Recife na noite do último sábado (09). Ela postou uma foto em que aparece nua, usando apenas uma roupa transparente durante sua passagem no centro de compras, na Zona Sul da cidade. 

“Pra todo mundo o que seria impossível, fizemos se tornar realidade!!! E escolhemos o Shopping Recife pra ser testemunha do exibicionismo mais ousado do Brasil!!”, escreveu ela no Twitter.

De acordo com informações do Diário de Pernambuco, o Shopping Recife emitiu, nesta quinta-feira (14), uma nota oficial a respeito de filmagens nas quais uma jovem aparece passeando pelo mall vestindo apenas uma blusa transparente, com as partes íntimas visíveis. O caso vem ganhando grande repercussão nas redes sociais.

Segundo o centro de compras situado em Boa Viagem, a mulher agiu rapidamente e conseguiu passar despercebida pela segurança. De acordo com o shopping, ela entrou no mall usando short e casaco, que logo foram retirados em um dos banheiros para fazer os vídeos e fotos que foram divulgados na internet.

"A ação foi realizada de forma bem pontual, com a jovem 'produzindo' as cenas de forma rápida e com a ajuda de uma outra pessoa que a acompanhava, sem que pudesse ser notada pelos clientes do shopping e tivesse atuação da equipe de segurança do mall", disse a nota do Shopping Recife.

O centro de compras ainda deixou claro que possui regras de convivência e que ações desse tipo não são permitidas. A divulgação do material  nas redes sociais gerou polêmica. "Isso é crime! Atentado violento ao pudor! Sem falar na falta de respeito por ser um lugar frequentado por muitas crianças", disse um internauta.


ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários