Motorista atropela dezenas de pessoas, depois volta atirando, em frente a bar, em CG

Motorista atropela dezenas de pessoas e dispara atirando em frente a bar,  em Campina Grande - YouTubeUm motorista em um carro de luxo atropelou dezenas de pessoas que estavam em frente a um bar, na cidade de Campina Grande, na madrugada deste sábado (30). Após o atropelamento, o motorista ainda retornou e atirou nas pessoas. (veja vídeo abaixo).

O crime aconteceu em frente ao Bar do Nilson, que já estava fechado, mas os jovens que frequentam o local costumam ficar na rua.

De acordo com informações da assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, seis pessoas, com idades dentre 21 e 30 anos, deram entrada na unidade vítimas de atropelamento e duas de arma de fogo.

Um jovem, que foi atropelado continua internado na área vermelha e duas jovens, uma baleada e outra atropelada, estão na área verde, os demais já recebera alta.

Informações de testemunhas apontam que o suspeito teria se envolvido em uma briga e saiu do local em um carro, porém que voltou depois e atropelou as pessoas que estavam na rua.

Portal Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários