Mel Maia se pronuncia após ser acusada de mandar espancar um fotógrafo e detalhes chocam

 Nesta sexta-feira, 08 de janeiro, Mel Maia teve seu nome envolvido em uma grande polêmica, um fotografo acusou a atriz de 16 anos de mandar seus amigos espancarem ele e outro fotografo. As informações foi dada pelo jornalista Leo Dias.

O fotografo chegou a dizer que os 7 amigos da atriz foram atrás dele, e chegou  quebrar o retrovisor do carro em que eles estavam. Segundo ele, os meninos teriam questionado se ele era pedófilo por estar fazendo cliques de uma adolescente de 16 anos e exigiram que apagassem as fotos.

Os fotógrafos ainda disseram que precisaram se esconder no hotel para fugirem das agressões. Após toda polêmica tomar conta das redes sociais, Mel Maia se pronunciou e contou sua versão da história. A atriz contou com detalhes como tudo aconteceu, e ganhou apoio dos internautas.

Na sua versão, Mel contou que desde que chegou na praia, que ela clicada pelo fotógrafo, que pediu educadamente para ele não tirar mais fotos.

Logo depois, sua mãe aconselhou ela a ir até ele e fazer fotos, que dessa forma era melhor do que ser clicada desprevenida, foi quando mandou alguns amigos ir até o fotografo, e ele saiu correndo com medo.

Confira o vídeo com os detalhes contados por Mel Maia:

 Veja algumas fotos 






Noticializando

Postar um comentário

0 Comentários