João Azevêdo e governadores participam de reunião com Ministério da Saúde e deve ser apresentada definição de cronograma para vacinação

 O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), e demais governadores do Brasil, participam nesta terça-feira (12), de uma reunião com representantes do Ministério da Saúde. Na pauta, deve ser apresentada a definição do cronograma de vacinação contra a Covid-19 no País.

Segundo o governador, assim que a vacina for liberada, a vacinação começa em 24 horas para os grupos prioritários. Os profissionais de saúde serão os primeiros a serem vacinados, segundo revelou, nesta segunda-feira (11), no programa 'Fala Governador', da Rádio Tajabara, conforme o ClickPB acompanhou. 

Na Paraíba, mais de 3 mil pessoas morreram vítimas da Covid-19. Para o gestor, a o objetivo é evitar mais mortes em decorrência do novo coronavírus. "Peço a população que tenha um pouco de paciência. Faltam poucos dias para a gente começar a vacinação", frisou. 

João Azevêdo (Cidadania) ainda destacou que até o fim deste mês de janeiro deve estar começando a vacinação no Estado. "Amanhã teremos uma reunião com o Ministério da Saúde onde provavelmente será apresentado o cronograma de distribuição de vacinas. A partir desse cronograma, nós iniciaremos aqui, com a chegada da vacina na Paraíba, e em 24 horas queremos que essa vacina esteja distribuída pelos pontos principais para começar a vacinação", revelou

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários