Há oito anos ganhando sem trabalhar, radialista volta a dar expediente na Prefeitura de Pedras de fogo e vira piada na cidade

 


Como forma de moralizar o serviço público e respeitar a população que paga seus impostos, o prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior (Solidariedade), determinou que todos os servidores municipais que ganhavam sem trabalhar da Prefeitura retornassem a seus postos de trabalho.

A medida austera do novo gestor acertou em cheio o radialista Everaldo Valois, conhecido na cidade como Vevé do Mudo, que é lotado na secretaria de Educação, mas há oito anos não dava expediente na Prefeitura.

Everaldo é apresentador do programa "A Voz do Povo", da rádio Comunitária FM RC 98,5, e ao longo dos últimos anos usava o radiofônico para atacar adversários do grupo político liderado pelo ex-prefeito Dedé Romão. Ele também alardeava que ninguém o faria dar expediente na Prefeitura.

A volta de Everaldo ao trabalho é um dos assuntos mais comentados na cidade. O radialista virou motivo de piada, justamente pelo fato dele afirmar que nenhum prefeito teria coragem de colocá-lo novamente para trabalhar.

"Como assegurado na campanha, Doutor Junior colocou todos os servidores da prefeitura para trabalhar e coincidentemente o radialista Everaldo Valois está na secretaria de Educação, para ver se ele melhora seu comportamento, já passou os últimos anos atacando pessoas de bem de nossa cidade", desabafou um popular.

A Fonte é Notícia

Postar um comentário

0 Comentários